Caixa para oleos essenciais: Saiba para que serve

Você sabia que existe caixa para oleos essenciais? Com certeza você vai querer sua caixa de óleos personalizada.

Quem compra óleos essenciais precisa ter uma certos cuidados com os mesmos, principalmente deixa-los longe do alcance das crianças e dos animais domésticos. Nesses pequenos frascos contém essenciais importantes que nos trazem bem-estar entre tantos benefícios.  E que tal guarda-los em uma caixa para oleos essenciais? Continue lendo o artigo e entenda a razão por trás disso.

Sabemos da importância de ter um lugar certo para guardar nossos preciosos frascos com óleos essenciais. Várias marcas já disponibilizam algumas dessas delicadas caixas para a venda juntamente com os OEs. Ficando assim tudo organizado e mais protegido, o que é de suma importância para manter suas propriedades benéficas, bora saber mais um pouco desse assunto? Vamos a leitura...

Comece por aqui!

Caixa para oleos essenciais

E outras marcas não tomam os devidos cuidados em explicar sobre o armazenamento dos óleos essenciais. Portanto, é válido notar que toda pessoa que usa eles precisa de um espaço correto. Por isso, se torna ideal ter uma caixa para colocar seus óleos essenciais em casa. O ideal é ter um local arejado com bom espaço para colocar essa caixa.

A seguir iremos detalhar mais sobre a importância dessa caixa para um dono de óleos essenciais. Você pode até não saber, porém seus óleos correm grande risco ficando em locais inapropriados. Pessoas perdem seus produtos com uma falta de cuidado apropriado e gastam seu dinheiro a toa dessa forma.

caixa para oleos essenciais
Mulher segurando uma caixa para oleos essenciais

Caixa para oleos essenciais: Saiba qual a importância por trás do armazenamento dos óleos

Algo que causa confusão é como guardar seus óleos essenciais de forma correta. Existem dúvidas sobre isso, pois as pessoas já chegaram a guardá-los em seu armário. No entanto, isso não é a forma correta de deixá-los seguros.

Devemos notar que os óleos essenciais são fotossensíveis. Ou seja, eles não podem ficar em contato constante com a luz. Caso fiquem em contato por muito tempo, é possível que percam suas propriedades e seus efeitos. Fora isso, vale notar que a maioria possui uma validade de até 2 anos, e mais, devem estar em uma embalagem vidro ambar.

O ideal é manter seus óleos em uma caixa de madeira em um local fresco e ventilado. A temperatura ideal para esses óleos seria de até 18°C. É possível que eles se tornem sólidos, porém vão ser líquidos em temperatura ambiente.

Veja também: O que é um óleo carreador e como usar

Onde encontrar uma caixa para óleos essenciais? Quanto custa?

Agora você compreende a importância de ter sua própria caixa para seus óleos essenciais. Armazenar eles com carinho permite que eles durem até sua data de validade correta. Sendo assim, você pode encontrar grande caixas feitas para isso em sites como:

  • By Samia;
  • Beleza do Campo;
  • doTerra;
  • Entre outros sites ou marcas focadas em óleos essenciais terapêuticos.

Lembre-se de conferir a qualidade da caixa antes de comprar ela. Devemos notar que é ideal que ela seja de madeira MDF para melhor armazenamento. Sendo assim, compre sua própria caixa para oleos essenciais hoje mesmo. Garanta a qualidade de seus óleos por um bom tempo.

Ah, e se for presentear alguém, coloca-los em uma caixa decorada vai agregar mais valor, já pensou em ganhar um presente como esse, uma linda caixa bem feita recheada com vários óleos essenciais? Com certeza deve ser uma deliciosa opção para presentear alguém.

Saiba mais sobre: Melhores marcas de oleos essenciais

Espero que tenha gostado do conteúdo Caixa para oleos essenciais: Saiba para que serve
Aproveite e tenha acesso a outros conteúdos sobre Óleos Essenciais separados exclusivamente para você :)

Raquel Andrade

Olá, para que você conheça um pouco mais sobre mim vou me apresentar: Eu sou a Raquel Andrade, curiosa e apaixonada por tudo que é natural e orgânico. Tenho mais de 3 anos de experiência em pesquisas e estudos com óleos essenciais. Criei esse blog para compartilhar com você todo o meu conhecimento e informações importantes sobre os incontáveis benefícios que os óleos essências podem acrescentar a sua saúde e rotina diária. Meu objetivo é fazer com que você aprenda os cuidados corretos ao utilizar seu óleo e use a natureza ao seu favor.

Mais histórias no MoeBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × cinco =

Go up